Ainda neste mês, a Atlantica já tem programada a conversão de um empreendimento de 85 apartamentos no interior de Minas Gerais
Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, crê que os resultados apresentados pela rede tem feito os gestores de hotéis a procurar a empresa (Foto – Divulgação)
A Atlantica Hotels está apostando na conversão de propriedades. A rede estima converter 14 empreendimentos até o final deste ano, desdes ao menos sete já fazem parte do portfólio da empresa, acrescendo 900 quartos à oferta.
Ainda neste mês, a Atlantica já tem programada a conversão de um empreendimento de 85 apartamentos no interior de Minas Gerais, e há ainda outras sete unidades em final de negociação em diversas regiões do País.
“64% da oferta hoteleira no Brasil ainda é independente, mas temos percebido que conversões de bandeiras têm crescido muito no País nos últimos anos como uma alternativa para os hotéis aumentarem a rentabilidade e terem maior penetração de mercado”, afirmou Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.
Assim, o departamento de Desenvolvimento da Atlantica tem focado em conversões em cidades primárias e secundárias, sem se ater a categorias de hotéis.
Leia mais em Brasilturis